sábado, 4 de junho de 2011

Crazzy Records






Salve Salve rapá...
primeiramente agradece a todos que acompanham nosso trabalho e nos apoiam. Falta pouco pro cd e as novidades vc pode acompanhar tb agora pelo blog da CRAZZY RECORDS...


http://www.crazzyrecords.blogspot.com/



Crazzy Records é uma gravadora Paranaense direcionada para o genêro RAP. Criada em 2002, já desenvolveu trabalhos com inúmeros talentos paranaenses como: Thiagão & os Kamikaze do gueto/Rajada Mcs/Delito/Facinora mcs/Atitude Conciênte/Metáfora Sonora/Guerreiros da Rima/Servos/Rapper Cipó/Aletei/Black C/Fernando Amor&Guerra/Máfia do Rap/X-Pin/Pensamento Racional/ entre muitos e muitos outros grupos do cenário. Mas existe muito a ser feito, e a Crazzy Records põe a disposição toda bagagem da gravadora para novos trabalho. Sejá o PRÓXIMO!

Crazzy Records é uma gravadora séria, competente e responsavel, Nós confiamos nossos trabalhos nas mãos de quem entende e ama o que faz. e nossas musicas só ecoam nos falantes com qualidade graças a essa gravadora. produtor, dj e amante do rap, Papaleguas sempre correu pelo Paraná e seus talentos.

Agradecemos sempre a esse guerreiro...
Paz
Thiagão e os Kamikazes do Gueto

13 comentários:

  1. Som dos doidos sou de brasilia aqui o crime tbm faz lei ñ é só no rio e em sampa daquele modelo vcs tem só som dos doidos rap gangstar na veia nós que tá dinheiro pra gastar e as donas vem colar!

    ResponderExcluir
  2. SANGUE GANGSTA DESDE PEQUENO.SOM MUITO AGRESSIVO ISSO AI A VERDADE TEM QUE PREVALECER SEMPRE SEM MAQUIAGE PRA ZE POVIN.MG TAMBEM E O CRIME

    ResponderExcluir
  3. SATISFAÇAO MEUS QUERIDO.THIAGAO EOS KAMIKAZE DO GUETO VIRO FEBRE.INTERIOR DE MINAS, DIAMANTINA E NOIS E SO MONSTRO DE ABA RETA.

    ResponderExcluir
  4. ae aki em sc-joinville os mlk curti altos seus som tiagao e nois que ta e ai se tiver presisando de um webdesign para seu blog aqui entre em contato comigo gianjunior2010@hotmail.com mudo o design de seu blog de graça flw mano sucesso ae

    ResponderExcluir
  5. quando vai sair o cd do thiagao e os kg-Parana gangsta

    ResponderExcluir
  6. salve thiagão e os kg
    não tem que possa humilha vocês ja são febre em Curitiba/Araucária-PR
    e ai quando vocês fazem show em Curitiba e fiverem me avisem pra mime minha rapa pode cola
    vlw!!
    e-mail: samuel_eliaber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. caraiu irmao.esse novo som CARAVANA DO TERROR VOLTO faz uma homenagen a SERGIPE...FALA DO NOSSO ESTADO...VALEU MESMO MANOS SOU FÃS D VC6 A MUITO TEMPO...TEM MUITO TEMPO Q EU POSTO COMENTARIO AQUI NO BLOG..VALEU MESMO IRMAO QUEREMOS SHOWS D VC6 AQUI...SOM LOKO MESMO...ASS: IORI (OMC) TORCIDA ESQUADRAO COLORADO

    ResponderExcluir
  8. thiagão eo kamikazes do gueto só canta musica lk é a verdade do paraná mas tbm é a verdade do brasil inteiro

    ResponderExcluir
  9. Foz do Iguaçu ée nois, como voceis eu tambem parei no crime e to trampando mais quando sai ja tinham me deitado mais to ae so por Deus e pra orgulha minha coroa, e suas musica relata o parana vlw.

    ResponderExcluir
  10. http://raciociniosubuirbanodoparana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. http://raciociniosubuirbanodoparana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ai thiagão vo da a ideia eu tava perdido no mundão mais ai foi ouvindo seu som ta ligado q eu resolvi abri as portas e deixa deus entra e hj ele opera mulekão segui a suas idea e hj eu to firmão ai to trampano antigamente era só nos bang de quadrada agora encostei o canhão e abraçei a biblia ai so como vc mais um guerrero de deus fmz agradeço ai mano pelo insentivo ta ligado e pra kem ta nesse mundão ai aceita deus q só ele é a salvação e como vc msm diz "Sai que sai, Deus é mais me da força para seguir
    Eu não vou falar que é fácil o caminho que eu escolhi
    De acordar cedo, trabalhar, o mês inteiro, ganha pouco
    Mais é verdade eu não sei como esse dinheiro vale o dobro" fmz ai um depoimento de um ex ladrão ... mano daniel representano arapongas e salvado esse paraná ...

    ResponderExcluir
  13. PARABENS voçes,sao de mais para fazer, rap curto todas as musicas. ah! tem mas RACIONAIS já é PATIFARIA perto dos raps que vcs faz. Hei! add, eu no face: josiane bergman perfil da play boy to esperando hem! mas acho que vcs nao vao me adiciona kkk

    ResponderExcluir